Inscrição Solidária

Muitas pessoas buscam a universidade para ter uma carreira de sucesso e fazer a diferença na vida das pessoas. Que tal ajudar quem mais precisa antes mesmo das aulas iniciarem? O Vestibular da Universidade La Salle não terá taxa de inscrição. Para participar do processo seletivo, basta se inscrever e, no dia da prova, trazer 1kg de alimento não perecível, um brinquedo novo ou uma peça de roupa infantil nova para ser doado.

Os itens serão distribuídos pela Pastoral Universitária aos integrantes de projetos desenvolvidos pela Instituição. Os processos de ingresso com Enem, Avaliação de Conhecimentos da Rede La Salle e Reavaliação também serão isentos.

Vale lembrar que ações como essa acontecem durante todo o ano na Universidade La Salle, que é credenciada como Instituição de Ensino Superior Comunitária. Ou seja, na sua essência, a Universidade La Salle busca a excelência de ensino para formação integral do aluno aliada, às ações para fomentar o desenvolvimento econômico e social local.

1. Inscreva-se agora
  2. Confira mais benefícios